sábado, novembro 29, 2008

Agora escolha

Consegui!

Sou o mais novo interno de Medicina Interna no Hospital Sto António, no Porto! Apesar de algumas hesitações durante a última semana, era a vaga que eu queria, e quando escolhi ainda tinha 4 à minha espera!

Quanto às escolhas em si, tinha ouvido relatos de grande aparato, um ambiente de cortar à faca, toda a gente a esconder as suas hipóteses... eu não vi isso! Na ARS do Norte, foi uma tarde de ansiedade, sobretudo porque a manhã só acabou às 15h30, pelo que atrasou o início da tarde... No entanto o ambiente que se viveu foi de relativa boa disposição e tranquilidade. As pessoas que escolheram à minha frente ficaram satisfeitas, fora um ou outro que num devaneio de última hora escolheu uma vaga "melhor" num local mais distante...

Eu fiquei feliz com a minha escolha, fiquei contente por não ter sido uma tarde de stress avassalador.

Agora esperam-me 5 anos de Medicina pura e dura!

3 comentários:

tienhuan disse...

Parabéns!!! Grande vaga... Temos internista :)

Ainda bem, que há bom ambiente.. espero que cá para baixo também seja assim

McCap disse...

Muitos parabéns e um bom início nesta nova etapa da tua vida de médico.

E muitos parabéns pela escolha de uma especialidade que cada vez menos gente escolhe por não ser economicamente atractiva e por ser muito exigente.

tienhuan disse...

Olá,
como é que vai a medicina interna?
Estás a gostar?
Espero que sim. Muita sorte e muito animo para os dias dificeis

Tunes