Infarmed autoriza venda de medicamentos na Net
Os portugueses vão poder comprar medicamentos pelo telefone, fax ou correio electrónico. O Infarmed, órgão regulador do sector, autorizou hoje este tipo de transacções.
O Infarmed anunciou que as farmácias e estabelecimentos que vendam medicamentos não sujeitos a receita médica poderão, a partir de hoje, registar-se para aderir a esta nova forma de venda. Os utilizadores poderão ter de pagar uma taxa pela entrega dos medicamentos ao domicílio.
in Exame Informática
Nota: isto é válido para medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM)
mais info na página do Infarmed
2 comentários:
Desculpa, Colega, mas acho que há aí um pequeno erro. Também é aplicável aos medicamentos sujeitos a receita médica, só que têm que ser entregues por profissional responsável (farmacêutico ou ajudante técnico).
Pelo menos foi o que entendi da minha leitura no site do INFARMED.
O que não dizem é se esse profissional deve fazer a entrega contra receita médica e se os preços se mantêm com as comparticipações legais, obviamente acrescidos das despesas de transporte e entrega.
Tudo incompleto como é regra neste país, tudo feito no ar...
Abraço
Ola
apesar de este não ser o sítio mais correcto para colocar o comentário....
gostava de saber quais os capitulos do harrison a estudar...apesar de nos falarem em 5 capitulos são mais não são?? isto é estão repartidos pelo livro? nao está tudo seguido pois não?
Obrigado
Enviar um comentário