sexta-feira, março 07, 2008

Idiossincrasias

Por vezes os doentes também sofrem connosco.

Ontem, depois de 1 ano sem fazer qualquer tipo de actividade física (além de carregar o Harrison de um lado para o outro, e de o sublinhar, o que certamente desenvolveu os meus músculos do membro superior direito) decidi inscrever-me num ginásio.

Fui fazer a avaliação física, e como era de esperar, em quase todos os parâmetros avaliados pontuei "fraco", à excepção da prova de resistência, que consegui levar até ao fim. Para meu espanto, a avaliação em si acabou por se tornar numa hora de exercício, coisa que não estava a contar.

Ora, fui dormir cansado. E como estava cansado, dormi como uma pedra, pelo que não acordei com o despertador - felizmente a minha tutora desculpou o meu atraso de meia hora. O problema foi durante a consulta que não mandei uma para a caixa - não me lembrava dos nomes dos medicamentos, não me lembrava de coisas que os doentes me diziam, esquecia-me dos valores da pressão arterial que tinha acabado de medir. Enfim, foi uma manhã difícil - os doentes devem ter achado que eu estava senil... Isto mostrou-me como uma noite mal dormida (ou pelo menos, nº de horas insuficiente) podem ser perigosos... e se estivesse a ajudar numa cirurgia?? "Ai era a carótida! Ups, parecia-me uma lampreia"

De tarde fui um bocadinho mais competente e estive a fazer exames clínicos de aptidão para carta de condução.

Depois, fui aproveitar a feira de Barcelos, que recomendo vivamente :)

Sem comentários:

Tunes